Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações sobre Air Coolers e componentes ou acessórios gerais


Posts recomendados

@Álvaro de Souza Paiva pode acontecer, mas acho difícil. Ele é mais simples do que o Gammaxx S40. Esse sim deve regular com o Hyper 212X.

 

Eles coolers são tudo a mesma coisa, com raras excessões. Heatpipe e área de radiador, heatsink. O fan influencia muito pouco. Só alguns modelos dão uma diferença, como o 9900 MAX e o NiC L32. Muito provavelmente pela engenharia dos heatpipes. O resto desses coolers de 120 é tudo seis por meia dúzia. Os da Xigmatek de 120 devem ser bons, mas são caros. E duvido que algum passe o 9900 MAX. Ele tem um heatpipe composto. Acho que não se faz mais isso hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Cara eu joguei praticamente dinheiro fora comprando o TX3 EVO, ele deixa meu i7 7700 com 40% de uso na casa dos 67 graus, chegando a 77 graus :(, ouvi falar que o 212X nao da muita diferença pro T4 que é só um pouco melhor que o TX3 EVO, não quero me arrepender cara, quero um cooler ***** que me da em full load uns 60 graus estourando, me indica um na faixa de 150 reais??? Sem ser o ZALMAN CNPS9900MAX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro de Souza Paiva como fica o seu Vcore em jogos? Impossível indicar um cooler para ficar abaixo de 60ºC (estourando) com 150 reais. 

 

Compre então um Maelstrom 240T se couber no seu gabinete, mas dependendo do Vcore pode passar de 60ºC. 55ºC para um Intel só em condições ideais e com um baita cooler. A placa de vídeo também esquenta, etc, etc. Se ficar na casa dos 65ºC está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...