Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe On-board com Off-Board


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, tenho uma placa de vídeo Amd Radeon HD 4650 512MB e estou para comprar uma placa-mãe Asus M5A78L que tem integrada uma ATI Radeon HD 3000 1GB(Compartilhada), eu queria saber se tem como eu usar as duas ao mesmo tempo, só enquanto eu não compro uma placa de vídeo nova. E se não, seria melhor eu usar o computador com o sem a minha off-board(Amd Radeon HD 4650 512MB)?

 

Utilidade do computador: Trabalho com edição de video(Premiere, Sony Vegas e AE),edição de fotos e imagem(Illustrator e Photoshop), criação de jogos(Unity e visual studio) e também com modelagem 3D(Maya, iClone6) e também jogo alguns jogos de uso popular.


Configuração:

Atlhon II X2 2.8Ghz;

4Gb Ram;

Fonte Gamemax ATX5850W 500w;

Amd Radeon HD 4650 512MB;

placa-mãe Asus M5A78L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem trabalho, só estudo(faço médio e um curso de jogos), então tudo meu depende da minha mãe.
Estou comprando algumas coisas agora, vou comprar essa placa-mãe esse mês, no mês que vem vou comprar uma placa de video( vou tentar uma R7 2GB DDR3) e no outro vou tentar pegar um FX 6300 3.9GHz e nesse meio tempo mais uma memoria de 4Gb pra fechar.

 

Acho que com essa configuração eu vá conseguir trabalhar tranquilo, tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Athayde Não existe isso de fonte de 500w "real", é fonte de 500w apenas, a tensão não é algo que se vê e pode modificar com a mão.

 

Falar que é 500w "real" é coisa de vendedor que não entende nada e quer passar a perna no comprador.

 

Ainda assim, informe melhor que fonte está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Athayde Bem ultrapassada essa fonte, não em nem pfc ativo que é algo essencial nas fontes de hoje, além disso a linha de 12v dela entrega apenas 14A.

 

Se você tiver disponibilidade e dinheiro, troque a fonte também para que não corra risco de estragar algo no pc.

 

Aviso: Compre uma fonte de qualidade e que seja o suficiente para sua máquina, não compre qualquer fonte que se encontra por aí, além disso não use estabilizador em nada, estabilizador não protege, apenas estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...