Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de rede off


Posts recomendados

comprei essa placa de rede aq 

http://www.kabum.com.br/produto/48131/placa-de-rede-usb-empire-para-rj45-jc-1192-2929-10-100-mbps/?tag=placa de rede

 

eu instalei o drive normal dela mas ela fica ligando e desligando tipo caindo a internet você pode ver q ela pega uma velocidade normal mas depois cai e liga e algumas X ela n cai mas se eu abro uma pagina tipo navegador ou algo q pegue muita banda ela cai e tem X q ela funciona normal testei em outro pc foi normal e ela da esse problema em todas as portas usb do computador 

comprei ela porque a minha onbord tinha dado curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você disse que no outro computador ela funciona normalmente pode ser que a entrada USB do seu computador esteja danificada e não aguente receber e mandar tanta informação, ou pode ser erro de incompatibilidade com o seu PC. Sugiro que você refaça os paços de instalação da peça, se o erro continuar teste a sua entrada USB com diversos pendrives verificando se a entrada não está com problema no encaixe, transferindo arquivos pesados do pendrive para o computador e do computador para o pendrive verificando se a conexão com o pendrive não cai igual o que acontece com a peça, se o problema não for no USB então é um erro de compatibilidade, nesse caso você consulta o site do fabricante para possíveis soluções e caso você não consiga achar nenhuma solução peça uma troca ao revendedor que de vendeu essa peça por uma outra diferente ou então peça o seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D4ni31 disse:

Já que você disse que no outro computador ela funciona normalmente pode ser que a entrada USB do seu computador esteja danificada e não aguente receber e mandar tanta informação, ou pode ser erro de incompatibilidade com o seu PC. Sugiro que você refaça os paços de instalação da peça, se o erro continuar teste a sua entrada USB com diversos pendrives verificando se a entrada não está com problema no encaixe, transferindo arquivos pesados do pendrive para o computador e do computador para o pendrive verificando se a conexão com o pendrive não cai igual o que acontece com a peça, se o problema não for no USB então é um erro de compatibilidade, nesse caso você consulta o site do fabricante para possíveis soluções e caso você não consiga achar nenhuma solução peça uma troca ao revendedor que de vendeu essa peça por uma outra diferente ou então peça o seu dinheiro de volta.

seria posivel uma resposta menos vaga ,as portas funcionao deboa e a fabricante n encontrei se for posivel ajudar encontrar ela ou mesmo um drive proprio do site dela ajudaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, D4ni31 disse:

No  site que você postou, onde mostra o produto tem uma área indicando as especificações técnicas do produto, lá mostra que ele só é compatível com os Windows anteriores ao 10. Da uma olhada no site.

eu ja testei do win 7 ao 10 continua com  o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, will92 disse:

pode ser que o driver da placa esteja desatualizado. entra no fabricante e baixe o driver mais recente e veja se resolve. caso não resolva. troca a porta usb ou inicie o computador em modo de segurança com rede e vê se vai cair a conexão.

olha você poderia me pasar o link porque eu n encontro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...