Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4GB de ram para Games ainda e Suficiente?


Posts recomendados

eai pessoal beleza? tenho 4gb de memorias ram e estou pensando em fazer um upgrade para 8gb.. mas tenho que comprar uma placa de vídeo o que me faz ter 2 opções. Comprar uma Rx 470 + as Memorias ou Investir numa placa de vídeo mais forte.. qual me recomendariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer 4GB em hj dia já não é mais uma boa opção.. qual placa de vídeo tem atualmente? pretende comprar DDR4 ou DDR3? Caso for DDR4 vai gastar mais do q o normal.. estão bem caras, no caso da placa de vídeo, esta RX 470 é boa em jogos, roda todos e os mais recentes pelo menos no medio em full hd, mas não adianta ter uma 1080 com 4gb de ram né? no meu caso iria de RX 470 + memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta simples é: não. Qualquer jogo AAA que saiu depois de 2014 vai engasgar com 4 gb ram, a não ser que você esteja jogando na qualidade ultra low. Até dá pra jogar com 4 gb mas o desempenho vai ficar bem limitado e você vai ter lag na hora de carregar algum cenário novo no jogo. Exemplo do Cod Black Ops 3:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro98 Não tenho nenhuma pois minha placa de vídeo que tinha Pifou. HAHA.. pretenderia comprar as DDR3.. caso investi se apenas na placa de vídeo iria fazer um upgrade em memorias, placa-mãe e processador.. mas como vou comprar as memorias como todos aqui recomendaram.. vou fazer as mesmas mudanças.. mas no socket 1150 é claro um Upgrade para um i7 4790.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...