Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congela, mas tudo continua funcionando no pc


Posts recomendados

Bom dia galera, ultimamente venho me deparando com um problema bem chato.

Meu pc do nada congela a tela mas o computador continua funcionando normal, tipo se eu to jogando a tela congela e não volta mais, porém o jogo continua rodando normalmente (sei disso porque da pra ouvir quando você move ou faz algo) ou no caso de estar assisitindo videos e tal tudo normal, mas a tela fica congelada e se eu desligar o pc e ligar novamente ele não da sinal de video porém o pc liga normalmente sem dar video. Dai pra voltar a usar tenho que deixar o pc desligado por muito tempo e quando ligo ele volta a dar sinal.

Pensei que pudesse ser problema na placa de video, cheguei a trocar mais continua a mesma coisa, porém se eu ligar o pc na onboard ele liga normalmente dando sinal.

Sera q minha placa-mãe deu curto no slot da placa de video?

 

Dual Core 5700 3.0Ghz

4GB Ram DDR3 1066Mhz

Placa de Video Zotac GT630 1GB

500GB HD

placa-mãe P5g41t-m Lx2/br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade acho que descobri o problema...

Eu estava mexendo nele aqui e resolvi desplugar os cabos de áudio e microfone da parte traseira do computador (Elas ficam em cima do slot da placa de vídeo)... Assim q tirei por algum motivo tentei ligar o pc e ele funcionou.. então creio eu que seja algum curto na placa entro os Slots de Áudio e Voz com a placa...

Darei um banho de Álcool Isopropílico pra ver se realmente é essa a questão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...