Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula especial


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou com um problema em uma planilha de uso diário, e para agilizar o funcionamento preciso disso:

No primeiro quadro eu faço um tipo de programação mensal, no quadrado de baixo é um resumo dessa programão. Preciso basicamente que quando o quadro de cima seja dado input manual (linhas 4,6 e 8) eles sejam importados automaticamente para o campo de baixo RESUMO, junto com a data (dados fixos).

 

Eu consegui a formula abaixo, ela faz esse processo nos dados inputados, mas só funciona com uma linha, pois quando tem inputs em datas diferentes a formula não faz os dados "passarem".

SEERRO(ÍNDICE($A$2:$AG$2;1;1/(1/AGREGAR(15;7;1/(1/(($F$4:$AG$4>0)*COL($F$4:$AG$4)));COL(A1))));"0")

Teste.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembro pra você pegar um dado de outra célula é só você ir na célula que você deseja que os dados apareçam e colocar o endereço da célula que você quer importar os dados. Por exemplo, se eu quero ver quanto que um funcionário recebe de salário eu vou até a célula que desejo que essa informação apareça e coloco: A1(endereço do valor pago por hora trabalhada dado na coluna A, linha 2) * B2(Endereço das horas trabalhadas pelo funcionário dado na coluna B, linha 2). Então como eu estou mandando nessa célula imprimir o valor pago por hora multiplicado pelas horas trabalhadas pelo funcionário (A2 * B2) o valor mostrado será o salário. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...