Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão em tampa de quentinha.


Posts recomendados

Boa tarde amigos, sou novo aqui, mas a bastante tempo acompanho vocês, é o seguinte  trabalho com o ramo alimentício, vendo empadões, lasanhas, cachorro quente de forno, panquecas e afins, quer expandir meu negócio, utilizo embalagens do tipo "marmitinha" e gostaria de aproveitar as tampas para imprimir minha marca e umas informações, por fim de divulgação, como ainda não tenho tanta grana para investir, pensei em comprar uma multifuncional mesmo que de segunda mão para realizar o trabalho, mas que eu possa utilizar cartuchos recarregáveis ou bulk ink, me identifico com os modelos da Epson ou Canon, já até andei pesquisando na olx por aqui, e me identifiquei com o modelo xp214 da epson,

- Vocês me recomendam comprar este modelo ?

- se não, qual modelo devo comprar ?

- sobre as tintas, compro corante, ou pigmentada ? preciso de algo que não borre, e nem desbote.

- ah e esqueci de mencionar pretendo também fazer tipo panfletos para ajudar na divulgação do trabalho, como sou novo na área não quero dar um " tiro no escuro".

perdoe o longo texto, obrigado desde já!

boa tarde á todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!