Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Modelo comprar? Galax x Gigabyte GTX 1050 TI


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, 

 

Pretendo comprar uma placa de Video GTX 1050 TI  a questao e qual melhor marca a se investir tenho em vista dois modelos que estão no meu orcamento:

 

Essa Gigabyte : Kabum - Gigabyte GTX 1050TI OC

 

e essa Galax: Kabum - Galax GTX 1050TI OC

 

Minha casa e bastante quente e as duas ventoinhas da gigabyte me enchem os olhos, porém o preco da Galax e formidavel, ainda assim nao sei se a Galax e uma marca confiavel.

Gostaria da opiniao da comunidade, qual seria melhor comprar? 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galax é uma boa fabricante sim. Dizem ter o melhor RMA do brasil. No caso, a Gigabyte acho que tá muito cara, a RX 470 que é uns 30% melhor (a 1050ti é placa pra jogar no médio, talvez no alto. A 470 é pra jogar no alto, algumas vezes no ultra) do que essa tu acha em dia de promoção por R$680, fora você acha por R$719, R$730, no momento na Pichau tá R$742, mas fim de semana sempre tem promoção lá. Pessoalmente não acho que a 1050ti valha mais do que R$600.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Galax é uma boa fabricante sim. Dizem ter o melhor RMA do brasil. No caso, a Gigabyte acho que tá muito cara, a RX 470 que é uns 30% melhor (a 1050ti é placa pra jogar no médio, talvez no alto. A 470 é pra jogar no alto, algumas vezes no ultra) do que essa tu acha em dia de promoção por R$680, fora você acha por R$719, R$730, no momento na Pichau tá R$742, mas fim de semana sempre tem promoção lá. Pessoalmente não acho que a 1050ti valha mais do que R$600.

 

Acabei de ver uns videos comparativos a Rx 470 e muito boa, mas a 1050 ti me atende sem problemas e tenho uma autonomia bacana com minha fonte ( uma CX 430 w ).Meu foco são jogos leves ex: Fifa 17, Lol, H1z1 nada muito exigente e acredito que se adquiri um batlefield 1 por exemplo vou conseguir rodar de boa nao, meu orcamento e 700 reais com o frete.

 

Meu PC e uma i5 6600 / 8 gb DDR 4 / ssd corsair 240 gb / cx 430 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iuri19 Essa tua CX leva até uma GTX 1070. Então no caso, para você realmente a 1050ti dá e sobra (na verdade, você podia ter pego até um processador mais simples, mas pelo menos vai durar mais né?!). Então recomendo comprar a 1050ti da Galax por ser mais barata. Só aquela dica ali que falei da promoção, fim de semana a Pichau sempre faz, talvez se você esperar até lá ache a 1050 ti até num valor mais baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@iuri19 Essa tua CX leva até uma GTX 1070. Então no caso, para você realmente a 1050ti dá e sobra (na verdade, você podia ter pego até um processador mais simples, mas pelo menos vai durar mais né?!). Então recomendo comprar a 1050ti da Galax por ser mais barata. Só aquela dica ali que falei da promoção, fim de semana a Pichau sempre faz, talvez se você esperar até lá ache a 1050 ti até num valor mais baixo. 

então, nao estou desesperado pela placa, ja que estou conseguindo jogar de boa, vou esperar o fim de semana e ver o que rola.

Quanto ao processador eu preferi gastar um pouco mais pensando justamente nessa "autonomia", estou bem satisfeito com ele.

valeu a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...