Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

devo mudar algo nessa configuração?


Posts recomendados

Bom  montei um PC para jogar com as seguintes configurações :

 

Processador: I5 4460

placa-mãe: GA-B85M-D3PH

Placa de vídeo: GTX 960 Windforce GV-N960WF2-4GD 4GB GDDR5 PCI-EXP

8gb de ram (2x4gb)

Fonte: evga 500w 80plus

por enquanto ela esta com um HD de 250gb ( mas vou botar um de 1tera)

o cooler eu to pensando em botar um Hyper T4 RR-T4-18PK-R1 (está com o original que vem da Intel ) 

 

GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHAM DESSA CONFIGURAÇÃO?? O QUE DEVO MUDAR  PARA MELHORAR ELE?

eu baixei o Resident Evil 7 e botei tudo no Máximo o jogo ficou muito lento dai baixei pro alto ele rodou de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto vai pagar nesse PC? Qual seu orçamento máximo? Não é uma config ruim, mas é tudo de gerações passadas, dependendo pode ser que dê pra pegar coisas mais atuais ou até melhores.

 

Mas pra melhorar aí, a principal recomendação seria a placa de vídeo. Mas isso depende tb de quanto pode pagar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Quanto vai pagar nesse PC? Qual seu orçamento máximo? Não é uma config ruim, mas é tudo de gerações passadas, dependendo pode ser que dê pra pegar coisas mais atuais ou até melhores.

 

Mas pra melhorar aí, a principal recomendação seria a placa de vídeo. Mas isso depende tb de quanto pode pagar

Eu já montei ele faz 2 meses , estou comprando peça por peça, mas quero uma ajuda sobre algo para mudar nele aos poucos,  ''tipo o que devo mudar primeiro''  qual placa você acha devo pegar??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Christian1499 Cara depende do seu orçamento. Essa CPU não fica tão atrás de um i5 atual, conseguiria carregar em muitos casos até uma GTX 1070 (claro, varia muito de jogo para jogo e em alguns talvez apresentasse um pequeno gargalo, mas no geral iria bem). Saindo da 960 eu recomendaria pegar logo a 1060 6gb (a rx470 é uma boa compra tb, mas como você já tem a 960, acho que vale a força a mais mesmo que signifique segurar mais um tempinho com esta)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Christian1499 Pergunta interessante, cara. Te falar, fui ver no Mercado Livre e o povo tá vendendo as usadas por R$600~700, mas a pessoa teria que ser muito otária para pagar isso, não ter pesquisado nada pois com menos de R$600 dá pra pegar uma 1050ti que tem o mesmo poder, na verdade é um pouco superior (além de ser mais nova com arquitetura atual).

 

Então você pode tentar vender por esse valor já que é o valor que tá lá, mas se viessem perguntar no fórum eu não sugeriria para ninguém por mais de R$430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...