Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fonte de 500~600w


Posts recomendados

Boa tarde galera, tô dando uma pesquisada e não acho ninguém falando bem em fóruns gringos sobre fontes mais citadas como CX500, GX550, KCAS 500, enfim. Como sou leigo gostaria de saber qual a melhor fonte entre 500 e 600w, a config que irei usar uma de 500w já aguenta porém se houver alguma melhor de 550/600w que tenha alguma qualidade superior e custe no máximo 300 reais (à vista) também aceito a sugestão, não precisa ser semi-modular/modular, só quero que seja algo de qualidade já que é meu primeiro PC "high-end" e já estou fazendo a compra das peças, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Qual a configuração completa do PC?

Não tenho como te dar como certeza, estou comprando peça por peça, mas a intenção é que seja um i7 7700, gtx 1070 e 16gb de ram. Já fiz os cálculos nas calculadoras da cooler master e etc, não consome mais do que 400w, porém eles recomendam sempre uma de 500~550w, e a que o site recomenda eu nunca encontro aqui no Brasil infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Uma Corsair CX500 ou uma CM G450M já seriam suficientes.

Eu pretendo pegar a CX500 por causa da garantia no Brasil, por enquanto é a que tenho em mente que irei comprar, mas a GX550 é melhor que ela ou tem alguma melhor que a CX500 na mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Confusao disse:

Eu pretendo pegar a CX500 por causa da garantia no Brasil, por enquanto é a que tenho em mente que irei comprar, mas a GX550 é melhor que ela ou tem alguma melhor que a CX500 na mesma faixa de preço?

Eu sou meio suspeito pra falar da CX500 porque tenho uma... rsrs

Mas essa questão da garantia no Brasil que me incentivou a compra-la, e não me arrependo.

Uma CX550 seria desperdício porque a máquina não vai precisar de tanto assim.