Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug hard em placa de video


Posts recomendados

fala galera beleza ?   espero que sim!!

 tenho um grande bug com minha placa de video  baixo os drives tudo certinho para placa e o sistema operacional  mas tem vez que rola um bug  para usar a placa normal ela precisa se conectar com MSI Afterburner se eu nao conseguir diminuir as condifuração da placa de video  ela nao funciona 100 % e se ela está funcionando normal  e for joga cs o pc trava até reiniciar  segue as imagens  abaixo 

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, coldmester disse:

fala galera beleza ?   espero que sim!!

 tenho um grande bug com minha placa de video  baixo os drives tudo certinho para placa e o sistema operacional  mas tem vez que rola um bug  para usar a placa normal ela precisa se conectar com MSI Afterburner se eu nao conseguir diminuir as condifuração da placa de video  ela nao funciona 100 % e se ela está funcionando normal  e for joga cs o pc trava até reiniciar  segue as imagens  abaixo 

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

tenho o mesmo problema ngm aq nunca resolveu boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, coldmester disse:

o modelo da placa de video.

D_Q_NP_747225-MLB25405338129_032017-H.jpg

www.jpg

o que eu descobri até hj é q ao você extresar ela e ficar mudando de tarefas varias x tipo eu ando rápido em um jogo ou fico mudando de jogo muito rápido ela da esse bug , ela entra em modo safe e n sai você pode tentar resolver isso indo no painel de controle colocando ela em desemprenho de energia amximo mas se n resolver ajuda a aumentar o tempo antes dela bugar

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, coldmester disse:

o modelo da placa de video.

D_Q_NP_747225-MLB25405338129_032017-H.jpg

www.jpg

adicionado 0 minutos depois

mas quando o drive nao funciona o que você faz ?

tenta jogar coisas leves até resolver é a vida filhao vai um dotina cs ou coisa do tipo e faz o que eu te falei aaa tmb abaixa o grafico ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, coldmester disse:

problema que  formatei o pc nao estou conseguindo usar a placa com sua pontencia  jogo que rode a 240 fps está rodando a 100 menos e caindo até para 20 
 

ela entra em modo safe e n sai até reiniciar n sei como resolver isso acontece quando você pesa muito ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...