Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um PC Gamer que eu possa fazer um upgrade futuramente


Posts recomendados

eae gente beleza quero comprar um pc com um A8 7650k, R7 integrada, 8gb de ram, HD de 1 TB e gostaria de saber se posso dar um up nele futuramente mudando apenas a placa de video colocando uma rx460 ou Gtx 960 ( ate mesmo uma 1050 ) ou terei q mudar o processador e a placa-mãe também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim...vai poder colocar uma placa de vídeo externa já que a R7 do A8 é integrada no processador.

 

Cuidado com quanto vai pagar neste PC, pois já é antigo e a depender da loja podem te passar a faca no preço.

adicionado 0 minutos depois

@Guilherme015 meu parceiro, antes de comprar manda o link ou o anúncio pra mim, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota http://www.americanas.com.br/produto/14548442/computador-gamer-amd-quad-core-a8-7650k-8gb-hyperx-hd-1tb-radeon-r7-led-18-5-3green-titan-c?condition=NEW eu errei um pouco o preco por calsa do frete 

adicionado 9 minutos depois

@Atretador eu ate pegaria um G4560 com uma boa placa de video mas acho q o processador possa dar gargalo ou n funcionar muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...