Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8300 ou FX-8370 - Qual comprar?


Posts recomendados

Fala rapaziada boa,

 

Gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho esses dois processadores em vista Fx8300 e esse FX-8370. O preço está muito diferente no mesmo site. E não conseguir achar diferença entre eles.

 

O que vocês acham ? Qual a diferença entre um e outro ?

To pensando em dar um upgrade na placa de video e no processador consequentemente. 

ajuda o pai ai

 

Minhas configurações

placa-mãe: GA-78lmt-s2

Cpu: AMD FX-6100 

RAM: 8GB KINGSTOM HYPERX FURY

VGA: HD6750 1GB GDDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca tempo trocando o processador, essa é a primeira dica. Começa que sua placa-mãe não suporta, segundo que, mesmo sem esse detalhe, os FX estão ultrapassados de mais para fazerem sentido. Se quiser um up no processador, então já planeje também uma placa-mãe e RAM novas.

 

Tirando isso, qual era mesmo o modelo da sua fonte e o máximo que você disse estar disposto a gastar?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lutsouza disse:

A fonte é EVGA500W.

 

Pensei na placa-mãe mesmo. Então, a principio era R$1.000 posso chegar até R$1500 se valer realmente a pena

Hm...

  1. i7 4770
  2. Mobo B85
  3. Se já tiver um cooler separado (sem ser o padrão do FX), provavelmente pode reaproveitar. Se não, sugiro um Hyper T4.

Feito isso, venda as peças antigas, junto com a placa de vídeo; quando conseguir, aí dá para comprar uma nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...