Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esse pc é bom ??


Posts recomendados

Alguem pode me ajudar eu irei comprar um novo PC Gamer só que não tenho certeza se compro esse pc--- Fx 8300   GTX 1060 3gb e 8Gb de ram .... me disseram que esse processador pode gargalar com essa placa de video alguem pode me ajudar ou me recomendar uma configuração parecida ... agradeço quem puder  ...

 

esse é o site do pc que irei comprar COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, FX-8300, GTX 1060 3GB, 8GB, HD 1TB, 430W, AERO-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alison Augusto Setem disse:

Alguem pode me ajudar eu irei comprar um novo PC Gamer só que não tenho certeza se compro esse pc--- Fx 8300   GTX 1060 3gb e 8Gb de ram .... me disseram que esse processador pode gargalar com essa placa de video alguem pode me ajudar ou me recomendar uma configuração parecida ... agradeço quem puder  ...

 

esse é o site do pc que irei comprar COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, FX-8300, GTX 1060 3GB, 8GB, HD 1TB, 430W, AERO-500

E um pc legal e roda todos os jogos atuais, inclusive os proximos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alison Augusto Setem disse:

Alguem pode me ajudar eu irei comprar um novo PC Gamer só que não tenho certeza se compro esse pc--- Fx 8300   GTX 1060 3gb e 8Gb de ram .... me disseram que esse processador pode gargalar com essa placa de video alguem pode me ajudar ou me recomendar uma configuração parecida ... agradeço quem puder  ...

 

esse é o site do pc que irei comprar COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, FX-8300, GTX 1060 3GB, 8GB, HD 1TB, 430W, AERO-500

PC ruim. Hoje em dia, qualquer coisa que use FX não vale a pena. Além disso, a Gtx 1060 3gb não é uma boa placa...

 

Diga ai o máximo que você está disposto a gastar e nós arrumamos algo legal para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu recomendaria so se fosse um processador da intel, amd está meio ruim, segue o link : http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-7100-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Não sou pago pra divulgar nada mas esse pc para seu orçamento vai quebra seu ganho por bastante tempo, custo beneficio otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...