Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 730 2GB GDDR3 roda CS GO?


rcl1

Posts recomendados

Boua pra nois, Então tenho um PC com Processador Core i3 2120, 4GB d ram mais estarei aumentando mais 4GB e estou precisando de uma placa de vídeo boa mais não muito caro. Eu estava pensando em comprar essa placa para rodar CSGO NVIDIA Galax GeForce GT 730 2GB GDDR3,Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GeForce GT 730 2GB GDDR3 128 Bits - 73GPF8HX3SNS .

E estou em duvida se ela vai conseguir rodar. 
Rodando no minimo 60 de fps sem cair já esta bom. o que vocês acham ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/77433/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250-2gb-ddr5-512-stream-processors-edition-pci-e-3-0-11215-20-20g seria essa?
Outra pergunta, tenho uma memoria ram aquelas que ja vem no pc quando compra, ela e 4GB e queria colocar + 4 de outra marca, Pode dar conflitos ou fica de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, rcl1 disse:

http://www.kabum.com.br/produto/77433/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250-2gb-ddr5-512-stream-processors-edition-pci-e-3-0-11215-20-20g seria essa?
Outra pergunta, tenho uma memoria ram aquelas que ja vem no pc quando compra, ela e 4GB e queria colocar + 4 de outra marca, Pode dar conflitos ou fica de boa? 

 Sim, mas você também pode pegar a r7 250x ela é um poquinho melhor segue o link

R7 250X 2GB

 

Quanto a memoria são dois pentes de 2gb ou 1 pente de 4gb ?, você pode colocar um pente de outra marca tranquilamente PORÉM é recomendado que tenha o mesmo numero de mhz e de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um de 4GB e colocar outro de 4GB como você disse tem que ser mesmo numero d mhz vou comprar intão, e questão da placa de vídeo achei meio cara foge um pouco do meu planejado, pois ainda vou comprar uma fonte. Essa que o @rodrigops ela esta em um preço muito bom, ela vai conseguir rodar csgo?

http://www.francavirtual.com.br/loja/produto-237837-16639-placa_mae_positivo_pos_eih61ce_h61h2_m2_skt_lga_1155

essa é minha placa-mãe, você acha que irar rodar esses tipo de placa de video? 

Eu estava lendo e olhei isso Suporte a memórias DDR3 de até *1333/1066, o que significa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, rcl1 disse:

... Essa que o @rodrigops ela esta em um preço muito bom, ela vai conseguir rodar csgo?

 

Vai sim. Nesse vídeo tem uma análise dela e é testada com o CS GO também. 

 

Essa sua placa-mãe suporta a placa de vídeo. Mas algumas placas com chipset H61, como a sua, precisam de uma atualização de BIOS para a placa de vídeo funcionar corretamente.

 

DDR3 é a memória RAM suportada pela sua placa. Provavelmente ela tem um pente de 4 GB ddr3 1333 MHz instalado. Você precisa comprar outro com essas especificações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...