Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Lan Speed


Posts recomendados

Pessoal, boa noite, alguém já usou o programinha que testa o desempenho da rede chamado LanSpeed?

Acabei de usa-lo a partir de um computador da minha rede setando para uma pasta compartilhada de outro computador e estou um pouco confuso com as leituras que obtive:

Não entendi muito bem os valores, sem mencionar que quando coloco Mbps( que entendo que deva ser

megabites por segundo)  que até a medida padrão para testar o desempenho da rede

aparece os valores de 697.8062720 e 553.7788480 de writing e reading respectivamente e quando

troco a medida para Mega-Bytes por segundo aí aparece 87.2257840 e 69.2223560 de writing e reading.

Ou seja minha rede que é 10/100 na realidade não chega nesses valores, atingindo 87 Mega-Bytes por segundo,

seria isso? Mas é aí que a leitura é estranha, não seria Megabites por segundo?

Alguém pode me ajudar com as leituras, segue as imagens pra facilitar.

 

Capturar_1.JPG

Capturar2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...