Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 550,00


Posts recomendados

Pc com as seguintes peças (LAPTOP XUXA zoeira):

Processador XUXA: Celeron G530 2.40ghz

Placa de video: ;-; nem tem é integrada 

Ram: 4gb

Fonte: Generica de 250w '-' :tw_bawling:

------------------------------------------------

Então to com 550 pau ( kjkjkkjkj ) pra comprar peças novas no momento então queria saber qual(is) peça eu troco primeiro pra mim jogar alguns jogos como

(ROCKET LEAGUE, TRINE 2, CS:GO)

 

Estava pensando em comprar uma placa de video RX 460 2GB + FONTE CX 430 ( sou pobre )

mas esse processador pode dar gargalo pra caramba em alguns jogos etc..

 

Por outro lado pensei em comprar então primeiro um I7 2600 ( sim foge do orçamento, mas eu ajunto mais um pouco )

- Me ajudem minha fonte aguenta esse processador ?/ mas se minha fonte não aguentar o processador eu acho que não vou poder comprar ele.

 

OBS: ESSE VAI SER MEU PRIMEIRO UPGRADE, SO NO FINAL DO ANO VOU PODER DAR OUTRO ENTÃO PRECISO QUE JA NO PRIMEIRO EU POSSA RODAR ALGUNS JOGOS.

 

- DESCULPE PELA zoeira MAS EU CHORO PELO MEU PC, E VOCÊS RIEM PELA MINHA SITUAÇÃO KKJKKJKJ/ ME AJUDEM PLZ.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusAP Espera uns dias para as RX550 chegarem, devem vir no range dos 250~300$.

 

tambem da para fazer:

HD7770 / GTX750 se achar usada por 200~250$ tão valendo ja.

Pode tentar pegar um i3-2100 usado por uns 100$.

Fonte de 400W usada por uns 100$ desde que tenha pelo menos 70% de eficiencia.

+2Gb DDR3 ~50$ \ 4Gb 75~100$ usada.

 

Da um olhada em OLX e Mercado livre, ja vai rolar varios games de boas. Se tiver duvida em relação as peças só perguntar.

 

Não pegue GTX770/780/680/670-HD6870/HD6950/HD6970 pois o consumo de energia vai aumentar consideravelmente e teria que investir em uma fonte melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu agradeço mas esse vai ser meu 1 UPGRADE então pode fica de boa eu vou fazer o 2 UPGRADE no final do ano, mas tipo eu preciso de peças que ja me ajudem pra rodar alguns jogos entendeu ? Ex: Rocket league etc, me falem ate 600 REAIS DO 1 UPGRADE  e 600 NO 2 UPGRADE me falem as peças obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas eu esqueci de falar que são 2x pente de 2GB desculpa kjkjkj, mas então vou comprar uma Cx 430 ja ta garantida.

qual processador é melhor entre eles dois pois um tem mais GHZ e tem a intel 2000, mas o outro aguenta até 1600Mhz de memoria e tem a intel graphics é a 2500.

 

- Nos testes o i5 2500 ganho mas eu fico com pé atras kjkjkj.

- Também tem o  I5 3470 que é melhor que eles dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...