Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus x55ub-bra-250t - avaliação


Posts recomendados

Olá, eu em dezembro comprei um ASUS X555UB-BRA-250T  para fins do meu curso e para jogar jogos.

Configurações do notebook:

8GB DE RAM

1TB MEMÓRIA

GeForce GTX 940M e Intel Graphics 520

Intel core i5 6200U

_____________________

Geral:

O computador consegue trabalhar sem dificuldades ou interrupções quaisquer tipos de programas, quando conectado a fonte de alimentação, o notebook trabalha com a Geforce 940M , já quando em uso de bateria ele utiliza da Intel Graphics 520(Eu gosto de dar os apelidos para quando conectado a fonte de ''Modo de Jogo" e para quando na bateria ''Modo Desktop")

O computador consegue rodar jogos atuais(2017-2016) sem problemas , o que mais me impressionou foi o Battlefield 1 que rodou em 30 FPS sem quedas.

Consegue rodar o pacote office 2016 sem quaisquer problemas de funcionamento.

_____________________

Opinião:

"Super recomendo este notebook, nunca deu uma para trás comigo, nunca deixei de jogar com meus amigos ou de fazer trabalhos escolares por seu mal funcionamento, é um notebook incrível, por um preço razoável."

_____________________

Pontos Fracos :

*WebCam dele é péssima

*Seu acabamento da parte superior é muito fácil de riscar.

_____________________

Pontos de mais vantagem ( Todos menos os dois acima são de vantagem, mas estes são os melhores)

*Bateria duradoura.

*Sem barulhos do processamento da máquina.

*Estrutura do notebook é bem forte.

_____________________

Opinião sobre games resumida 

"Se você quer um notebook que rode os jogos atuais em 200+FPS , este não é o notebook, e você não achará um que faça isso por um preço acessível, mas se você quer um notebook que rode os jogos sem quedas mas com FPS constante e que não influencie na qualidade gráfica, este é o notebook ideal por um preço acessível.

_____________________

Preço

Pode variar de (2500R$-3500R$)

_____________________

Felipe Rodrigues Mendes 24/04/2017

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe

 

Discordo da sua opinião sobre rodar jogos nesses notebooks. Esses notebooks comuns não foram feitos para jogos, ou seja, ao longo do uso, irá acontecer diversos problemas com o note, como: queda de FPS, congelamentos, reiniciamentos etc. Justamente porque não foi feito para jogos.

Tem notebooks que são feitos especificamente para isso, como os notes da Avell.

 

Mesmo assim, o melhor é pegar um desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash Concordo com sua opinião, meu uso com este notebook não é focado em jogos, eu utilizo dele no curso, estou cursando redes de computadores, mas eu quis dar uma opinião para quem pergunta se ele é bom para jogos, pois todos no meu campus me perguntam isso, daí resolvi criar este post para dar uma ajudada  no pessoal que me pergunta ou que tem dúvida em relação a jogos!! Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...