Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar Counter Strike Global Ofensive


Posts recomendados

Manos, queria saber, quero comprar um computador, mas nada muito caro, então pensei em um

fx 6300

gtx 950 2gb

4Gb de RAM 

1 tb de memória 

H110 a placa-mãe

nao queria gastar muito então talvez pegue essas config, só para jogar cs go 

com quantos FPS mais ou menos ele vai rodar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Rodrigues da Cruz

11 minutos atrás, Enzo Rodrigues da Cruz disse:

fx 6300

Arquitetura antiquada, bem ruim para games de mundo aberto e Cooler Box barulhento e com eficiência ruim, não goza da tecnologia DDR4 e enterra a possibilidade de fazer qualquer upgrade.

11 minutos atrás, Enzo Rodrigues da Cruz disse:

gtx 950 2gb

VGA antiquada, serie antiga da Nvidia, baixa performance nos games e opções melhores no mercado como a RX 470 de 4gb, por exemplo. Fora que vem apenas  com 2gb de Vram que é um gargalo "gostoso" para os games atuais.

11 minutos atrás, Enzo Rodrigues da Cruz disse:

4Gb de RAM 

Muito pouco para jogos, o minimo hoje em dia para iniciar nos games é 8gb de memoria ram e o recomendado 16gb.

11 minutos atrás, Enzo Rodrigues da Cruz disse:

H110 a placa-mãe

H110?

11 minutos atrás, Enzo Rodrigues da Cruz disse:

nao queria gastar muito então talvez pegue essas config, só para jogar cs go 

com quantos FPS mais ou menos ele vai rodar?

Entre na Pichau informatica ou Therabytshop, lá você vai encontrar computadores atualizados com a 6 ou 7 geração da Intel ou a nova arquitetura da AMD, computadores atualizados com a tecnologia DDR4 e vai te garantir futuros upgrades com preço justo.

adicionado 3 minutos depois

@enzo rodrigues da cruz configuração bacana pra você, montado na pichau.

configuração

processadorintel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

placa mãeh110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb ddr4 2133mhz

placa de vídeoamd radeon rx 470 4gb, 256 bit

disco rígido1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetec3tech gamer sem fonte preto, mt-g600bk

10x de r$249,88
sem juros no cartão

à vista r$2.198,97
no boleto com 12% de desconto

 

para baratear mais o preço da maquina, você pode colocar no lugar da rx 470 uma gtx 1050ti, acho que o preço vai cair para uns 1800 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On line, fps max é 300, é fixado pelo server. Não passará disso nem se você usar um cluster pra jogar CS.

Mas se sua internet não tiver baixo ping, mesmo com 300 de fps você vai morrer mais do que matar.

Jogo CS e DOD a muitos anos e o que tenho visto é configurações simples com vídeo on board dar páu em negada de i7, 9370 (eu), com AMD A10.

Mais importante neste game é a qualidade da sua internet, depois a qualidade e rapidez do seu mouse e teclado e a máquina em sí é o q menos pesa.

A placa-mãe que você escolheu (intel) não é compatível com o processador amd.

Trocando a placa sua configuração sobra pra jogar CS. E se fosse eu montando esta máquina poria 8 gb de mem ram.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...