Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal vocês acham que essa config. está boa ou precisa de ajustes?


Posts recomendados

Esse Pc eu vi em um vídeo do canal "Adrenaline" então eles montaram o pc e fizeram testes com ele, o pc rodou BF1, The Witcher 3, GTA 5 no High a 60 Fps. 
foi disponibilizado o link para compra do Pc na Pichau porém eu achei o Preço um pouco salgado "3300" e resolvi pegar as peças e colocar tudo no carrinho e tive uma surpresa... saiu tudo 300 R$ mais barato mesmo com o frete de cento e poucos reais o pc saiu bem mais barato.
Dúvidas: se eu uso 2 pentes de 4gb de ram ou apenas 1 pente de 8gb (coloquei no carrinho o pente de 8gb porque ele saiu um pouco mais barato), e também fiquei em dúvida sobre a placa-mãe (quero saber se ela é realmente recomendada para a config) 

Link do pc já montado
Pc já montado

Foto do que eu coloquei no carrinho58ff44fc24793_futuropcparajogarnotudonohigh.thumb.png.5c41b6d4378f730914eb8a799431d196.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um bom PC sim. Mas realmente, tá salgadinho.

 

Um pente de 8gb ou dois 4gb não faz diferença em jogos. Eu trocaria a fonte por uma CX430w ou uma G450M (acho melhores)

Essa placa-mãe precisa ter a bios atualizada para funcionar esse processador (se a pichau montar eles atualizam, mas é bom você saber).

 

Olha aqui, mesmo PC praticamente, já montado, por 2748

I5-7400, ASUS ROG RX 470

 

Qual seu orçamento total? Com 3k acho que dá pra pegar a mesma máquina mas já uma GTX 1060 6gb que é mais fortinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Diego Duas coisas:

 

Dá para economizar na fonte, CX 430 ou CM 450 alimentam seu setup com folga;

Dá para achar uma RX 470 com preço mais em conta, vai começar a venda das RX 5xx e é provável que as 470 fiquem com preço bem mais em conta;

Se não comprar montado vai ter que atualizar esta Bios da H110.

 

Uma memória de 8gb ou 2x4gb não fazem diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg como o fernando falou que vai lançar as rx 5xx eu vou esperar um pouco para que o preço das 4xx abaixem e eu compre um rx 480 8gb, mas sobre o seu link ai, eu estou pensando em comprar parcelado mesmo então a minha config ta 200 conto mais barata que a do link que você mandou

mas qual seria a placa melhor a rx 480 8gb ou a gtx 1060 6gb?

dependendo do preço que ficar eu opito por uma das duas ja que tenho planos de  comprar o pc no final desse ano ou no começo do ano que vem

 

adicionado 7 minutos depois

@Kris Wannieg e mais uma coisa no site da pichau o preço da rx 480 ta mais amigavel do que o preço da gtx 1060

mas sobre a placa-mãe teria alguma placa melhor/sem precisar dessa tal atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@J.Diego RX 480 8gb tá mais barata que a  1060 6gb?  (Eles tem uma 1060 6gb por 978, fim de semana costuma cair para R$948) Entre as duas é uma questão de preferência pessoal. GTX é melhor em DirectX 11, mas RX é melhor em 12 e Vulkan. RX tende a envelhecer melhor, por outro lado vejo gente reclamando dos drives dela vindo com bugs. Eu escolhi a 1060 6gb pra mim, mas  honestamente, entre as duas, pode ir na mais barata.

 

placa-mãe sem precisar de atualização são as do chipset 200. As mais baratas seriam as B250M

 

Como você só vai comprar mais pra frente as coisas podem mudar (antes de fazer compra, volte aqui, pode ser que tenha lançado coisa melhor), mas se fosse por agora diria para não contar muito com as RX 5xx, as que já chegaram vieram mais caras do que a RX 4xx (sendo que lá fora são mesmo preço ou até mais barata, se não me engano). Mas aqui é BRasil, ao invés de baixar preço de uma, eles inflam o preço da outra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...