Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona, problema misterioso


Posts recomendados

O driver de rede não está ok. Quando tem aquele "!", significa que tem algo errado no driver.

Tu não estás conectado na Internet tanto que "conectividade ipv4" e "conectividade ipv6" ambos mostram o status "não conectado".

 

Possível solução: procure os drivers de rede e atualize os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tenho 2, ambos com drivers ''atualizados'', a offboard já testei em outro computador pegou normalmente 

adicionado 2 minutos depois

 acredito que o problema esteja no windows, deve estar corrompido ou com algo que afeta os drivers, mas não posso formatar pra não perder sistema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fusionava com ip fixo e parou do nada, já tentei mudar ip, ja coloquei automático e nada, 

obs: não sei se tem alguma relação mas, o plano de internet (vivo) tinha tinha o ip fixo, agora não tem mais. não sei exatamente o dia q tirou, e é o único pc que ficou sem internet da rede toda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...