Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA775 que suporte 4x2GB DDR2 800MHZ


Posts recomendados

Bom dia, possuo uma placa-mãe Asus P5QL-EM que supostamente suporta 8gb, porém, não aceita 4 memórias com 2 ranks cada e por esse motivo queria fazer a troca da mesma. Gostaria de alumas opções de placas-mãe com o socket LGA775 (pra core 2 quad), que aceite 8gb com 2 ranks cada e que seja PCI-E 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Junioroots Boa tarde

 

Não sei se vale a pena investir em um plataforma tão antiga sem querer desmerecer sua máquina, tem essa placa que esta R$129,00 só que é DDR3.

A não ser que você queira muito investir eu gastaria no máximo do máximo 140 reais.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Junioroots Boa tarde

 

Não sei se vale a pena investir em um plataforma tão antiga sem querer desmerecer sua máquina, tem essa placa que esta R$129,00 só que é DDR3.

A não ser que você queira muito investir eu gastaria no máximo do máximo 140 reais.

 

Att Edvaldo

Certamente, não vale mesmo a pena. Essa placa é DDR2 e só tem 2 slots, ou seja, pra mim utilizar 8gb só sendo 2x4gb e eu queria 4x2gb pois já possuo os 4 pentes, entendeu? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 25/04/2017 às 11:25, Junioroots disse:

Bom dia, possuo uma placa-mãe Asus P5QL-EM que supostamente suporta 8gb, porém, não aceita 4 memórias com 2 ranks cada e por esse motivo queria fazer a troca da mesma. Gostaria de alumas opções de placas-mãe com o socket LGA775 (pra core 2 quad), que aceite 8gb com 2 ranks cada e que seja PCI-E 2.0.

Um profissional nunca tem que falar que uma máquina não presta! qual é a realidade? está duro? sem grana? o que você tem para trabalhar e essa máquina? então da sim para melhorar ela até poder comprar uma máquina de tecnologia atual. se tem dinheiro compra se ta duro vale sim melhorar o que tem dentro de um preço justo. vejo muitas pessoas falarem que não vale a pena invertir.. claro que vale se a realidade atual é sem grana para montar uma máquina atual melhore o que até comprar uma atual. não existe computador que não se de para fazer melhorias . claro dentro de suas limitações pessoas que falam para não investir ela não sabe a realidade da pessoa !

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...