Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070 ou fury x?!


Posts recomendados

Bem, a quase um mês disse que estava a procura da GTX 1080 baratinha, e ao longo das semanas nada de diferença nos preços, acima de R$2000.

O post antigo:

Agora a prioridade virou a GTX 1070, que vem tendo promoções e caso apareça por R$1,300, boleto na hora.

Entretanto, em grupo do Face, apareceu uma Fury X à venda por R$1,700. Como consumidor consciente estou a procura de informações sobre ela.

Também tem uma oferta da R9 Nano na Cissa, por R$ 1,990.

Até agora, pelo que vi, a R9 Nano é equivalente a Fury (sem X) e a Fury X é equivalente a GTX1070, procede?

OBS: Minha intenção não é compra-la, porque como disse, não tenho intenção de bancar 2K. Apenas para comparação de desempenho e/ou de preço.

 

Pela demora de ofertas, vou ter esperar as Vega e as Volta\Pascal 2.0, pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte conseguindo uma 1070 por 1300 R$, não vai rolar enquanto não lançar uma "1160" que tenha o mesmo desempenho por esse preço (coisa que eu espero demorar pelo menos 1 ano e meio).

 

De qualquer forma, a fury x está abaixo da 1070. Desmoenho inferior e consoumo de energia extremamente alto, não faz sentido comprar essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu tava vendo umas analises da Fury (sem X) com a GTX 980 e 980Ti, e nos testes, tavam pau a pau.

Esperava que a Fury X, fosse outro patamar, tipo GTX1070.

 

@Imakuni Tá raspando, to acompanhando todos os dias, já teve oferta de R$1,470. Espero que durante a Computex tenha umas promos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zopek falando em longo prazo, dá pouca diferença na ""durabilidade"" da placa ela ser uma Titan X ou uma GTX 1070, daqui 5-6 anos os jogos não vão rodar bem (se rodarem) em nenhuma das duas.

 

Racionalmente, a intermediária é sempre melhor escolha, aí você vai trocando em intervalos menores.

 

Você precisa mesmo de tanto poder de processamento?

Vai compensar pegar a Fury, do ponto de vista de consumo de energia e desempenho? (ela é 20% mais rápida?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Tenho um amigo proximo que tem uma Fury X. Ele ADORA a placa! elogia muito não só a performance, mas o silencio e a temperatura dela mesmo a 100% na GPU mas por outro lado ele reclama MUITO dos drivers (AMD Crimson).

 

Ele fala que sempre que tem de fazer upgrade de driver ele tem algum problema até estabilizar a maquina, incluindo alguns apuros com BSOD e instabilidade de imagem após a instalação de drivers novos, e olha que ele não é um usuário iniciante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...