Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AC DEEPCOOL MAELSTROM 120T ou WC PCYES KZ5?


Posts recomendados

Galera to em dúvida se pego um WATERCOOLER DEEPCOOL MAELSTROM 120T ou um AIR COOLER PCYES KZ5, obs.: meu processador é um i7 7700 e com o TX3 EVO da COOLERMASTER ta batendo 77 graus sempre em jogos como o BF4, me aconselham o MAELSTROM 120T ou o PCYES KZ5? Meu processador sempre bate os 4,1 ghz sozinho , então praticamente ele overclocka sozinho, qual dos dois escolho???????? Qual terei menor temperatura?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro de Souza Paiva não recomendo o KZ5. Esses coolers da PCyes devem ser genéricos OEM e muito fracos. O KZ3 só é 2ºC melhor do que o cooler box da AMD (testes aqui do CDH) e o KZ5 é 6ºC pior do que um cooler do nível do Hyper 212X. Outro dia um usuário aqui teimou em comprar um desses e o cooler ficou bem abaixo da média. Ele deve regular com o Gammaxx 200T, no máximo o 300.

 

Bem melhor o 120T. Ou então tem o Zalman 9900 MAX, que vai regular com o 120T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu te aconselharia a não comprar nenhuma dessas duas opções. Te aconselho a pegar o Gammax 400 que está surpreendendo em desempenho, ótimo custo benefício, e só vejo elogios. Por outro lado se você quer algo mais discreto, e elegante, tem o Corsair H60, que na minha opinião é mais confiável em questão de WC, até porque a marca tem qualidade e respeito no mercado de WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...