Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer upgrade para RX 480 com I3 3320


Posts recomendados

Olá,

 

Sendo bem direto, estou pensando em trocar minha placa de vídeo, gostaria de saber se terei algum problema de travamentos ou outros problemas se eu por a Placa de Vídeo VGA AMD PowerColor Radeon RX 480 Red Dragon 4GB DDR5 256Bits com meu i3-3220. Aceito conselhos também para trocar outras peças, meu objetivo é poder jogar qualquer jogo sem travar pelo menos no máximo. Um dos jogos que estou interessado em jogar é o Playerunknow's Battlegrounds e vi muita gente reclamando de lag por conta do jogo ser Beta e estar pesado.

 

Atual Configurações:

 

i3-3220

GTX 750ti 2gb 128bit

Fonte Corsair CX-500W

8gb dual channel Kingston HyperX FURY 1600Mhz DDR3

SEM SSD.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar até uns R$ 1.300,00, eu também tive a ideia de trocar a placa-mãe com o processador e pegar um i5 da 7 geração, porém vi muitos posts referente  a atualização da BIOS, e sem contar também que a maioria das placas mães novas para 6 e 7 geração elas usam DDR4 e a minha minhas memórias são DDR3.

adicionado 0 minutos depois

Estou disposto a gastar até uns R$ 1.300,00, eu também tive a ideia de trocar a placa-mãe com o processador e pegar um i5 da 7 geração, porém vi muitos posts referente  a atualização da BIOS, e sem contar também que a maioria das placas mães novas para 6 e 7 geração elas usam DDR4 e a minha minhas memórias são DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...