Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com wi-fi


Posts recomendados

Estou com um problema com meu modem roteador da fiberhome. Utilizando o wi-fi no cômodo em que ele está, a navegação é bem rápida e a velocidade está igual a do plano contratado. Entretanto , em outros cômodos a velocidade fica muito lenta , apesar do sinal ser excelente. Em meu quarto ,a coisa é mais estranha ainda. Em determinados pontos da minha cama ,a velocidade fica ok , entretanto , em outros fica quase impossível navegar. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz essas alterações , mas continua do mesmo jeito . Será que pode ser alguma coisa sem ter relação com interferência?

adicionado 0 minutos depois

@vtm159 Provavelmente interferência. 

Tenta trocar o canal do seu roteador, Por a bandwidth para 20mhz. Se seu roteador for bom, poe a seleção do canal para automático. 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel

Será que você não tá muito longe do roteador? Será que não há muitas barreiras (paredes) no caminho? Talvez isso esteja deixando o sinal fraco e instável.

O sinal é excelente na maior parte da casa.O que muda é a velocidade, e não é uma variação pequena , é algo em torno de 20~25 megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...