Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Rede


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês pra resolver essa situação.

Tenho 10 computadores ligados em uma rede através de um switch giga  onde tenho um computador que distribui a internet tenho um link de 6 mega dedicado e como utilizamos ligações VOIP começamos a ter problemas com chiado,eco e perda de qualidade nas ligações e eu gostaria de fazer um teste pra ver se é isso é onde estou com duvida.

Tenho um servidor rodando asterisk contratado que me informou que está funcionando normamente e a empresa responsavel pelo link e telefonia disse não haver nenhum problema externo.

Como eu faço pra separar dados de voz exemplo eu quero deixar o link de 6 megas exclusivo para trafego de voz e tenho um link de 100 megas fibra que eu poderia usar para uso de dados Agradeço desde já de quem conseguir me explicar o que devo fazer nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...