Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete e processador top, ou processador intermediário com GPU HighEnd


Posts recomendados

Fala galera, eu vou comprar um PC novo, eu já tenho um water cooler DeepCool Captain 360EX, uma placa-mãe Asus z170-e e uma fonte Corsair VS600 que comprei quando fui para o Paraguai, pretendo comprar um i7 6700k, uma GTX 1060 3GB um pente de 8GB ddr4 e um Thermaltake Core P3 por que como tenho o water cooler não gostaria de deixa- lo escondido dentro de uma caixa (gabinete), queria saber a opinião de vocês sobre isso, se essa é uma boa escolha ou se deveria economizar no gabinete e processador(um i5 6600k por exemplo) e comprar uma GTX 1070. Desde já obrigado

OBS:Pretendo fazer overclock(tanto na CPU quanto na GPU) editar imagens e vídeos e jogar BF1 GTA V e Dragon Age

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafa Gatto Um i5 leva a 1070. você fazendo OC então, vai ficar tranquilo. E se for mesmo na 1060, pegue o modelo com 6GB.

Só um detalhe essa fonte, não é que seja ruim, mas sei que as VS da Corsair são para PCs mais simples, as CXs são mais fortes. Não sei quão bem ela vai agir com você fazendo over e tal, bom checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...