Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I5-3330 Intel, soquete 1155, compensa comprar placa?


Posts recomendados

Concordo com vocês meu último up paguei R$ 2.000,00 em um processador, R$ 1.000,00 na placa-mãe, R$ 1.400,00 no gabinete e por ai vai, mas esse pc não é meu, eis a questão.

Essa placa serve?

 

http://www.oficinadosbits.com.br/produto18656/AsRock_H61M-HG4_LGA1155_DDR3_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Esse processador é bom. Se o cliente não for usuário gamer, pode colocar essa H61 mesmo. Se for, ele pode querer usar placas de vídeo mais novas e ter problemas por causa da BIOS.

O uso dessa pessoa é o mais trivial possível: face, internet, e-mails...não joga, não grava musica nem filmes...realmente não precisa muito; 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa chegou, é bem simples, poucos conectores trazeiros, mas para a finalidade que se destina está ótima, estou aguardando a chegada de um cooler igual a esse aqui:

 

cooler-p-processador-cooler-master-intel

 

Para substituir o de baixo, esse de cima tem a placa que fica atrás da placa-mãe que garante um excelente contato ao contrário do outro que fica "frouxo" na placa.

intel-core-i7-cooler.jpg

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...