Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração causa gargalo na GTX 1060?


Posts recomendados

Bom, minha primeira postagem aqui no site, não sei se estou fazendo certo, vamos lá.. 

Procurei várias vezes na internet e não achei nada sobre.

 

Processador: FX 8320e

 

Placa-Mãe: GA-990FX Gaming/SLI

 

Memória: HyperX Savage, 4x4 4GB/ 1866Mhz

 

SSD: HyperX Savage/120GB-

 

Fonte: 600W Corsair

 

Então, vou ter muito gargalo na 1060 com essa configuração? Se for ter, vai ser algo muito drástico? 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que consome CPU exageradamente terão problemas.

 

Você deve jogar games tipo GTA V, BF1...estou certo? Nestes jogos você vai ter uma boa jogatina...jogos mais novos costumam ser mal otimizados, ai você pode acabar tento problemas.

 

Mais ma coisa, se você não comprou o FX ainda...como o Atretador mostrou...o G4560 já supera o processador da AMD, e geralmente é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota Então, eu jogo CS GO, H1z1 e League of Legends, em full hd, jogos leves.. 

Gosto de um computador bonito de se ver é bom de se jogar, pra terminar só falta a placa de vídeo mesmo, que pretendo comprar em breve.

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi Creio que para esses jogos eu não precise de um processador tão diferente do meu para empurrar a GPU, tenho um Seidon 120v, quando comprar a placa de vídeo farei o que disse, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...