Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador nao inicia formataçao


Posts recomendados

ola, eu sou novo aqui, então se eu postei em lugar errado por favor, movam o topico xD

bom, tenho um computador creio que do ano de 2010,
placa-mãe :Mainboard Intel Dg41rq Lga775 Ddr2
Memoria Ram 4GB DDR2 Dual chanel
HD 500GB SATA
Processador Core 2 duo E7500
bom o problema e o seguinte, precisei formatar ele, então fiz os processos de sempre, reiniciei, BIOS>Bott>CD/DVD-ROM > OK
ate ai tudo ok, começou , precione qualquer tecla para iniciar o CD-DVD , ..... Ok iniciando, ....
ai aparece a janelinha do windows logo o primeiro proceço antes de começar a formatar, então passando 1min mais ou menos, o computador, apaga a tela, e reinicia e começa
o proceço tudo de novo, e segue com o problema , e nunca continua a instalação do windows, ja testei Windows 7, Windows 8.1 , Windows 10, todos o mesmo problema igualzinho,
Driver de DVD funcionando Ok porque coloquei em outra maquina e formatei a maquina NORMAL sem problemas, tentei formatar pelo pen drive, tmb mesmo problema so que ao invés de reiniciar o computador, ele fica travado no logotipo do Windows, e nao passa nada!!!!
então pessoal , comigo e a primeira vez que isso acontece, estou no escuro alguma Ajuda ??
ja coloquei outro HDD tmb , mesmo problema, troquei as memorias rams tmb mesmo problema, e na BIOS ele reconhece todos os componentes perfeitamente, ja resetei a bios pra configuração de fabrica e so alterei o boot pra iniciar a formataçao , e  sempre o mesmo problema,

OBS : tenho uma duvida, creio que o problema pode estar na BIOS ,, o que acham ?

OBRIGADO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece problema de superaquecimento. Os coolers estão funcionando corretamente?

Tenta fazer um teste com o Hiren's Boot ou com alguma distro do linux (rodando via pendrive, sem precisar instalar) por algumas horas e vê se ele vai desligar.

 

att,

Cleiton Roberto Krenchinski

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...