Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desinstalar hackintosh e voltar para o windows


Visitante

Posts recomendados

Olá preciso de uma ajudinha de vocês, fui inventar de fazer um hackintosh em meu notebook... resultado só dor de cabeça, agora quero voltar pro Windows urgentemente!

 

obs:  quero voltar pro Windows por que não está sendo fácil usar hackintosh, nenhum driver funciona complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Hackintosh é um meio dúvio para instalar um sistema operacional dedicado em computadores diferentes. O que você passou não é incomum, por isso as vezes o melhor é se manter no sistema operacional que já vem instalado, imagino que o Windows veio com o DVD de instalação, não é? Se sim, basta seguir o vídeo do colega acima.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatoMejias meu notebook não tem entrada para Cd 

adicionado 9 minutos depois

@xmauro não tem como, estou com o pendrive bootavel, e quando início o Computador  ele já abri direto no clover, aí quando eu coloco pra iniciar o pen (através do clover) ele abri uma tela preta com o símbolo do Windows é só fica nisso!

 

OBS JÁ TENTEI COLOCAR O PENDRIVE PRA INICIAR PRIMEIRO, pelo bios mais infelizmente a bios não reconhecer o pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"simples" , tive que fazer um monte de bagulho, tive que remover meu hd, tive que edita um monte de coisa na bios, nao foi nada fácil, nao é como você pensa que é.

adicionado 0 minutos depois

@RenatoMejias ja formatei o pc e estou utilizando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...