Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na placa de video


Posts recomendados

olá eu tenho 1 notebook, HP Probook 6450b com o seguinte processador i5 560m vpro e eu no momento estou usando a placa de vídeo ATI Mobility radeon HD 4500 series porém está horrível não esta rodando quase nenhum jogo na qualidade minima, gostaria de saber qual é a placa de vídeo adequada e onde posso baixar.

 

agradece desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Juan Barbosa Nascimento disse:

64Bits, então eu sei que ATI é AMD só não sei se meu PC é realmente AMD pode ser Intel HD Graphics eu acho não sei a melhor placa de vídeo onboard que roda nele entende ?

Não tem a melhor ou pior. Não tem como mudar a placa de vídeo de um notebook como se faz em desktops.

 

Sobre a configuração de sistema, baixe o Speccy ou o CPU-Z e veja qual é a placa.

 

Obs: esqueceu de informar qual o sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8.1 PRO então por que essa placa de vídeo não é a que veio junto com o windows.

adicionado 21 minutos depois
agora, Math.Pi disse:

Não tem a melhor ou pior. Não tem como mudar a placa de vídeo de um notebook como se faz em desktops.

 

Sobre a configuração de sistema, baixe o Speccy ou o CPU-Z e veja qual é a placa.

 

Obs: esqueceu de informar qual o sistema operacional.

acho que voce ainda não entendeu meu problema, meu problema é o seguinte eu estou com essa placa de video em meu notebook porém não sei se ela está correta se é essa placa de video mesmo para este meu notebook entende ? gostaria de saber se é essa mesma por que meu probook que eu saiba ele é intel hd graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Juan Barbosa Nascimento disse:

Windows 8.1 PRO então por que essa placa de vídeo não é a que veio junto com o windows.

adicionado 21 minutos depois

acho que voce ainda não entendeu meu problema, meu problema é o seguinte eu estou com essa placa de video em meu notebook porém não sei se ela está correta se é essa placa de video mesmo para este meu notebook entende ? gostaria de saber se é essa mesma por que meu probook que eu saiba ele é intel hd graphics

 

E eu ainda espero você mandar as prints de um dos programas que pedi.

Sem isso, nada feito.

 

Intel HD Graphics é o vídeo do processador. O notebook pode ter 2 adaptadores gráficos, um onboard e um offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 às 13:11, Math.Pi disse:

 

E eu ainda espero você mandar as prints de um dos programas que pedi.

Sem isso, nada feito.

 

Intel HD Graphics é o vídeo do processador. O notebook pode ter 2 adaptadores gráficos, um onboard e um offboard.

Segue as imagens do CPU-z 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...