Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra preta no Boot


Posts recomendados

Olá, não sabia onde postar isso pois não é um problema com meu monitor e sim com minha placa de video ou placa-mãe, como vocês podem ver na imagem o boot e instalação de windows ficam com barras pretas gigantes mas quando o windows abre o desktop a tela volta ao normal. Meu cabo de video está funcionando perfeitamente, não sei o que pode ter acontecido.

 

IMG_20170422_184933.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@Leonardo Lima_755470

Não vejo problema nisso. Por algum motivo a BIOS da sua placa-mãe está jogando imagem 4:3 com sidebars. Nada que possa causar problemas.

Eu sei que não é um problema, só que me incomoda bastante não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, E. Soares disse:

@Leonardo Lima_755470 não man, creio que não tenho nada a ver, fica tranquilo, como te disse quando o PC iniciar clica com botão direito na área de trabalho > resolução da tela, eai altere para uma desejada.

Mas o meu pc inicia com a resolução do meu monitor normal (1366x768) ,ele só fica assim quando aparece a imagem da placa-mãe no boot e quando o windows tá carregado, depois a tela da umas piscadas e o windows abre o desktop com a resolução normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...