Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando saiu pro menu do jogo trava até pra sair do jogo trava


Posts recomendados

tenho um processador fx 6300 fonte 500w evga selo 80 plus asus m5a78lm lx br 2 cooler ja atualizei as bios do pc já atualizei os driver da placa de vídeo 1050 evga de 2 gb e o pc mesmo assim tá travando sabe que pode ser q está levando o pc a travar quando to dentro dum jogo da umas travadinhas saio pro menu do jogo fica dando travada pra sai do jogo também pode me dizer que pode ser me ajudar explicando alguma solução que eu possa resolver esse problema?

20170426_104701.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Bom dia. Usa estabilizador?

Tem quanto de memória RAM?

Teste o HD pra ver se tem erros. Use HD Tune, faça o error scan. Depois verifique a aba health se tem algum problema.

Sabe algum programa que teste a Memória RAM. Meu PC tá com erro de "memória não pode ser read ou writtre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateuspranke Seu computador está travando pois sua placa-mãe não foi projetada para processadores FX, passou a suportá-los com uma gambiarra na BIOS que causa todo tipo de problema como resets, queda de desempenho, desligamentos, tela azul, etc.


É só procurar no google o nome do seu processador + placa-mãe que verá a quantidade de gente com problemas similares e aqui no fórum também. A melhor coisa que você pode fazer é trocar a placa-mãe por uma própria para os processadores FX, com dissipador no VRM.

A Asus M5A97 seria a placa-mãe mais simples que posso te indicar porém recomendo pegar uma mais robusta como a Asrock 970A.

 

A essa altura seria melhor você vender seu kit atual e comprar um kit novo, seja Ryzen ou Kaby Lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Mateuspranke disse:

Essa fonte da evga não presisa de estabilizador ela é ligada direto na parede mais se presisa de um tenho um estabilizador ali memória ram é 4 gb ddr3 Kingston

Pelo contrário. Não é pra usar. Muitos usam, entende?

 

Erro de memória? Dê boot com um cd ou pendrive com o programa Memtest86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem grana pra trocar agora 

adicionado 11 minutos depois

Vou testar resident evil 7 to usando estabilizador já aviso se funcionou

adicionado 24 minutos depois

pelo que eu vi funcionou o estabilizador o jogo so deu travadinha básica mais daí é por causa da  memória ram que presisa de 8 e sai pro menu do jogo e sai do game saiu rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateuspranke disse:

To sem grana pra trocar agora 

adicionado 11 minutos depois

Vou testar resident evil 7 to usando estabilizador já aviso se funcionou

adicionado 24 minutos depois

pelo que eu vi funcionou o estabilizador o jogo so deu travadinha básica mais daí é por causa da  memória ram que presisa de 8 e sai pro menu do jogo e sai do game saiu rápido

Amigo, leia direito, não é pra usar estabilizador... Além disso, já foi dito que a melhor maneira para melhorar seu desempenho é trocar a placa-mãe, vai continuar dessa forma por enquanto, não tem milagre pra fazer o PC melhorar sem você trocar essa mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...