Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao utilizar placa de video.


Posts recomendados

Então, tenho essa placa de vídeo(630GT) faz um bom tempo e nunca tive esse tipo de "problema definitivo", estive utilizando o computador normalmente sem problemas um dia atrás(ontem) e desliguei sem problemas algum, hoje ao tentar ligar, dei de cara com o problema de não mostrar se quer imagem alguma no boot, como de costume eu removi e recoloquei os cabos como primeira tentativa de funcionamento e tento de novo, consigo a imagem até a tela de login, ao executá-la a imagem simplesmente some, tentei novamente e o que consigo é até a tela de iniciar do windows10, após isso a imagem volta a ficar preta e não há o que fazer a não ser reiniciar e repetir o mesmo problema, tentei trocando tomadas, ligar sem estabilizador(não dar vida) até que resolvi então remover minha placa de video e fazer o teste, funcionou normalmente e estou digitando através dele nesse momento sem a placa de video instalada.

Seria isso minha placa de video dando adeus? mas geralmente no caso a placa de video ferra de vez invés de dar esses sinais de vida não? gostaria de saber se tem alguma solução para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...