Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP 2 em 1 Pavilion X360 13-s103br


Posts recomendados

Fala galera!!! Boa tarde!!!

 

Estou com uma dúvida tremenda.

 

Já há algum tempo estou interessado em comprar um 2 em 1 e agora me apareceu essa oportunidade de um 2 em 1 da HP.

 

https://www.submarino.com.br/produto/125186443/notebook-hp-2-em-1-pavilion-x360-13-s103br-intel-core-i5-4gb-500gb-led-13-3-touch-windows-10-prata?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&franq=AFL-03-460&gclid=COb7-pGXpdMCFYgJkQodnBsA4A&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

 

Ele é um Intel Core i5 de 6ª geração, com 4 giga de RAM, HD de 500 giga, tela de 13,3 polegadas HD.

 

Estou pesquisando sobre ele desde a semana passada e já vi que é possível expandir a memória dele até pelo menos 8 giga (parece que aceita dois pentes de 8 giga também, mas isso não tenho certeza), e algumas pessoas relataram que trocaram o HD por SSD também. São dois upgrades que penso em fazer após vencer a garantia (principalmente o SSD).

 

Concorrentes de configurações semelhantes, principalmente Dell, estão saindo 600 reais mais caros...

 

E aí galera, o que vocês me dizem?

 

Desde já agradeço a atenção de todos e a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...