Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AirCooler Soeyi Cl-2103


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde novamente,estava pesquisando um novo aircooler para substituir o meu atual e encontrei este da imagem,porém pesquisando noutros sites sobre análises e mesmo no youtube,não encontrei informações relevantes sobre ele.

O preço está atraente,esteticamente também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart no Aliexpress tem muitos desses OEM asiáticos. Essa Soeyi parece ser da Malásia. Eu não confiaria, vide a linha Z da PCyes que são muito mais fracos do que a concorrência.

 

Qual o cooler que você tem? Porque esse pentium não precisa de muita refrigeração. Poderia ficar até com o cooler box. Eu só trocaria se fosse por causa do barulho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ContiusaQuestão de estética principalmente,pois embora o gabinete aqui seja preto,pintá-lo-ei com partes em vermelho fosco,preto fosco e branco,então aquela fan seria substituída por 2x Aerocool DS Red 120mm.O que uso atualmente é um genérico,um DX9100D (outra OEM asiática),que mesmo com duas travas danificadas (sim,não está preso o suficiente) faz com que o G2030 não chegue a 42°C em tarefas pesadas,conheço produtos melhores na mesma faixa de preço,mas mesmo assim queria testá-lo,sabe.

 

Foto antiga do meu computador,este aí é o DX,grande até,paguei mal R$100 nele na época,o frete custou mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...