Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS600 suporta I7 7700 + GTX1080?


Posts recomendados

Eu tenho essa configuração I7 7700 + GTX 1080
e comprei essa fonte Corsair VS600

Eu procuro em todo lugar e me diz que deveria aguentar mas se eu jogar jogo pesado o meu pc reinicia e ele da todos os indícios de fonte... 

Alguém já passou por isso e sabe como proceder????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge, @NascarBR e @Jasiel. As temperaturas estão super ok (CPU 32 e GPU 52 em games), n tenho como testar com outra fonte por enquanto e já fiz o teste das memorias mesmo sendo novas... 

adicionado 3 minutos depois

até ticket pra corsair eu mandei porque não é possível, to esperando a resposta. mandei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu @O Monge. provavelmente eu vou ter que ser o técnico de confiança kkk é só chegar as tensões e a potência certo??? tem que usar esse crea pra alguma coisa. pensei que podia ser alguma config que eu n soubesse.

adicionado 2 minutos depois

certa vez um cara me deixou uma duvida que eu pensei que podia ser isso também... esse 600W é potência real né??? porque se não for tem o 80 plus que tira 20% dela e ficaria 480W. bem em cima...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcos Paulo Beltran disse:

valeu @O Monge. provavelmente eu vou ter que ser o técnico de confiança kkk é só chegar as tensões e a potência certo??? tem que usar esse crea pra alguma coisa. pensei que podia ser alguma config que eu n soubesse.

adicionado 2 minutos depois

certa vez um cara me deixou uma duvida que eu pensei que podia ser isso também... esse 600W é potência real né??? porque se não for tem o 80 plus que tira 20% dela e ficaria 480W. bem em cima...

 

Eficiência não tem qualquer relação com quanta potência uma fonte entrega. Uma fonte de 600w com 80% de eficiência entrega a mesma quantidade de potência que uma fonte de 600w com 85% de eficiência. Ambas entregarão 600w.

 

Também não existe esse termo de "potencia real" nem "watts reais" nem nada dessas ladainhas. Isso é invenção de vendedor/fabricante de fonte porcaria, pra passar a perna em comprador desavisado.

 

E por ultimo, e mais importante, sua configuração não consome nem 350w direito. Mesmo que a fonte fosse de 480w, ainda estaria sobrando um monte de potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando os nativos dos jogos mesmo. @Zucchini

 

@braconius o que poderia ser então??? cheguei as tensões e tudo ok. ai resolvi pendurar o multimetro nos 12 volts da placa-mãe e ver como ele se comporta nos jogos, ele varia de 12,21 a 12,08 mas n apresenta nada de tão anormal até ele reiniciar de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...