Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti ou rx 460 4gb?


Posts recomendados

Olá galera,estou com uma dúvida tremenda entre duas placas de vídeo. 

GTX 1050 Ti / RX- 460 4GB

 

PC  AMD + GTX 1050 ti ( Intel )  Vai esquentar mais que a RX- 460?    O desempenho AMD com AMD não se sairia melhor?  

  

 

 

Minha configuração é:

placa-mãe: MSI 970 Gaming

PROCESSADOR: FX-8350 Vishera

RAM: 2x4 Kingston Hyper Fury SDRAM 1600 

FONTE: 500 W  

 

Obrigado pela força galera,espero grandes ajudas!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz G. P. de Araújo

14 minutos atrás, Luiz G. P. de Araújo disse:

bruta demais! Melhor custo benefício...

Amigo eu entendo, a RX 460 é uma VGA modesta a brutalidade dela vai estar dentro do seu segmento de desempenho em alguns jogos. O modelo de 2gb de Vram é perdido, uma compra totalmente sem nexo para os games da atualidade, e a versão de 4gb de Vram, que seria em tese o Ideal para os games, não está com o custo beneficio bom não. Resumindo é melhor apertar mais 100 reais ou mais um pouco e pegar logo uma que vai entregar um desempenho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei com comprar uma fonte mais potente. Isso é fato!  Obrigado pela ajuda amigo! :D

adicionado 3 minutos depois

@Luiz G. P. de Araújo Sim,eu sei que ela vale a pena,mas estou qrendo um pouco mais de potência,estão falando muito bem da 1050 ti e não pretendo fazer upgrade tão cedo.  Obrigado pela ajuda amigo!

adicionado 4 minutos depois

@DGame Acho que vou com ela sim,mas a dúvida é se ela vai esquentar mais ou a mesma coisa que esquentaria com a RX, sendo RX AMD e meu PC AMD...  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...