Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não da video, não bipa, porém liga


Posts recomendados

boa noite pessoal, bom meu computador estava esses dias funcionando normal, passou a noite ligado e quando foi hoje pela manhã que desliguei ele pois não estava em uso, que fui liga-lo ele ligou tudo, HD, cooler, a fonte acendeu, tudo normal até ai, porém ele não bipou, geralmente ele bipa quando inicia a BIOS, mas não, deixei até uns 20 minutos lá pra ver se ele dava video, mas nada. a configuração dele é um pentium que não me lembro o modelo, de 2,9Ghz com O.C de 3,3Ghz, 2GB de RAM, placa-mãe uma GA-945GCMX-S2. acredito que não foi o overclock que danificou o processador, por a temperatura não passava dos 55º e não foi alterada nada em tensão ou FSB, apenas na frequência de processamento. umas três semanas atrás ele estava com o windows XP pois nunca tinha sido formatado, a anos estava com esse S.O, dai instalei o windows 7, depois o windows 8.1 pro sendo que estava com um problema de que os aplicativos mesmo sem serem nativos do windows, não carregar e fechar, dai instalei o windows 10. pode ter isso a causa? não sei, pois o S.O fica no HD e ja testei o HD de um notebook que tenho e ficou na mesma. por favor me ajudem!!!!

 

agradeço, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Lindemberg Não e sim. Um processador cujo núcleo não estiver funcionando, porém as caches estejam, esquentará. Um processador que estiver em curto esquentará, e bastante. E um processador 100% funcional esquentará, é claro.

 

Se os outros processadores que você tiver estiverem funcionando em outras máquinas, ou seja, se você tiver certeza de que eles estão íntegros, então o seu problema é na placa-mãe e pode ser que se trate de algo irresolúvel.

 

Você já retirou as memórias e as recolocou ou as substituiu por outras que você sabe que estão boas? Pode ser que elas sejam a raiz do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...