Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com minha placa-mãe e placa de vídeo


Posts recomendados

Bom, é o seguinte, estou com uma dúvida na cabeça, estou montando um computador, e nele tem as seguintes peças:

i5 3330

2 Paints de memória 4g ddr3 hyperx 1333ghz

Fonte corsair cx500w

Placa-mãe PCWARE IPMH61R3

E minha placa de vídeo é uma

VGA NVIDIA ASUS GTX 1050 2GB, Boost Clock 1518 MHz, DVI/HDMI/Display port/suport HDCP, DirectX 12, Expedition eSports EX-GTX1050-O2G

 

Porém, na descrição da minha placa-mãe diz o seguinte: Suporta recursos de memória DDR3 até 16GB em freqüência de 1333MHz com dois canais (Dual Channel).

 

Queria saber, se vai dar algum problema, pois ela diz que suporta frequencia de 1333mhz e minha placa é 1518, Não entendo nada de PC, se alguém poder me ajudar, agradeceria, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nycolas

Quais peças já tem?

 

10 minutos atrás, Nycolas disse:

Queria saber, se vai dar algum problema, pois ela diz que suporta frequencia de 1333mhz e minha placa é 1518, Não entendo nada de PC, se alguém poder me ajudar, agradeceria, obrigado!

De onde você tirou 1518?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Nycolas disse:

Tenho o hd, 1 paint de 4gb a placa-mãe e o processador

 

Como assim ''de onde eu tirei''?

Esse número mágico 1518? Onde viu isso?

 

Não tem nenhum problema em usar memórias 1333MHz em uma placa-mãe que suporta 1333MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Esse número mágico 1518? Onde viu isso?

 

Não tem nenhum problema em usar memórias 1333MHz em uma placa-mãe que suporta 1333MHz.

Nãaao, estou falando da placa de vídeo, Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GTX 1050 2GB, Boost Clock 1518 MHz

 

1518mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Nycolas disse:

Nãaao, estou falando da placa de vídeo, Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GTX 1050 2GB, Boost Clock 1518 MHz

 

1518mhz

Ahhhhhhh....

 

Clock da placa de vídeo não tem nada a ver com o resto da configuração. Não se preocupe com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...