Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G850 2.9GHz ou i3 3220 ?


Skyzero

Posts recomendados

Olá galera meu primeiro post no fórum então posso errar alguma coisa mas vamos lá.

Pretendo comprar um kit 1155 

placa-mãe le novo n1996 1155

4GB de RAM 1333MHz DDR3

Pentium G850 2.9GHz 

HDD 320GB

Fonte seventeam 500w Real

Pretendo usar uma Gts 250 no kit que tenho guardada.

Fiquei na dúvida se faço um upgrade para um i3 3220, olhei no site da mobo e ela aceita o processador porém estou na dúvida se o upgrade terá muita diferença entre os processadores.

Então logo pensei, se a diferença for pouca posso gastar o dinheiro do i3 em algum upgrade. (Upgrade na placa de vídeo é inviável pois ela é do meu irmão)

Pretendo jogar fazer trabalhos de escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um i3 3240, um pouco melhor que esse que você citou, e é um processador bem razoável. Vou te dizer que ele encara uns joguinhos legais, como BF1 e Far Cry Primal, mas claro, precisa de uma placa de vídeo decente (Tenho uma RX 460). Vale a pena, se pagar no máximo até 200 reais. Mais que isso nem ferrando. (Tem i5 2500 ai por 300 contos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...