Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo mais fps em jogos. Minha placa de video é uma r7 240 1gb ddr5 que esta custando em torno de 340 reais. Tenho um processador i3 3220 3.3 ghz que está em torno de 400 500 reais. Tenho 900 reais para gastar. O que compensa para ganhos de fps, comprar uma placa de video que no caso seria a rx 480 ou um processador melhor e não compraria a placa de video. Qual iria me dar mais fps? upgrade no processador ou placa de video? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Mais FPS é placa de vídeo, uma rx470 já está de bom tamanho, qual sua fonte amigo

Fonte Duex Dx 500 Fse 500 wats real. Estou atualmente rodando cs go a 200 fps em média e queria subir para 300. Fiquei com duvida se o problema estava na placa de video ou processador. Então você aconselha fazer upgrade na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a placa de vídeo e a fonte tb, fonte bomba, real tem nada

Compre sempre fontes selo 80 plus bronze, prata, Gold ou superior, fuja de fontes reais sem selo 80 plus ou com selo 80 plus white. Pega na Pichau a Rx 470 da xfx e a fonte Evga 450 80 plus bronze, as duas estão na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...