Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale esse preço; Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1060 SC Gaming 6GB 06G-P4-6163-


Posts recomendados

To afim de comprar tenho o dinheiro e nenhum centavo a mais por nenhuma outra placa pois esse é meu limite ela ta custando 1.100reais nessa loja ;  https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx1060-6gb-06gp46163kr , é um bom negocio ou vocês que são experientes creditam que essa placa é roubada nesse valor ? boa noite a todos e muito obrigado por sua opinião, porém ressalto que não posso pagar mais em outra placa melhor que custe mais caro mesmo que seja pouco mais caro, tem alguma melhor na mesma faixa de preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Samuel Sim, da uma olhada na pichau. Geralmente lá é onde eu acho os preços mais em conta usualmente.

 

Aí procure por valores dos seguintes modelos:

 

RX 480 8GB

RX 580 8GB

GTX 1060 8GB 

 

E fuja das modelo de referência que possuem um fan apenas. A mais barata das 3 vai te atender perfeitamente, aí cabe a sua escolha e preferência.

 

No caso para GTX eu escolheria ou galax ou EVGA por preferência, só não pegue PNY, e para as RX só não vá de PowerColor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso não é marca. Isso é um rótulo pra chamar compradores. Posso pintar um mouse colorido e escrever gamer / gaming pra atrair um público específico (jogadores).

adicionado 0 minutos depois

 

A marca da placa no seu link é EVGA, uma das melhores fabricantes de placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quero uma opinião sobre performasse desta placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1060 SC GAMING,06G-P4-6163-KR, 6GB, com referencia as outras no mercado 10060 como a gigabyte, ASUS, etc, ela tem a mesma performasse, ou é superior, como ela é vista no mercado, diz a lenda que ela ganhou o titulo Game de melhor placa é verdade, qual o desempenho dela em Overclock é bom mesmo como diz na caixa ?   Me recomendaria comprar ela ou outra fabricante ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...