Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra saber se meu note está carregado??


Marih

Posts recomendados

Tenho um Lenovo 310- 15 ISK 80 UH com Core i5 (creio que a informação ajuda), e desde a primeira carga (só até carregar, não foi de 12 horas), eu tenho que ficar ligando ele pra ver se a carga tá 100 %. Quando a bateria está fraca uma luz vermelha fica piscando (quando conecto o carregador), depois a azul pisca, daí quando a azul para de piscar eu ligo pra ver. É assim mesmo??? A luz não fica verde, ou o note não mostra, sei lá, que carregou???? E o correto é não carregar 12 horas a primeira carga né?? Não é necessário digo??

 

OBS: Sou a mesma usuária "Marih", que pediu dica de fone, mohila, etc.. mas tive que trocar de e-mail. Agradeço muito o CdH, e já encomendei meu arcano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No canto inferior direito. Onde fica alguns ícones do lado do relógio, um deles é da bateria. Normalmente ficará uma barrinha indicando quantos porcentos a bateria está carregada e quanto tempo vai demorar pra ter carga total.

observação: Na imagem anexada ta aparecendo um "x" na bateria porque ela não está conectada.

bateria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada por responderem, tive\estou tendo um problema com contas por isso tive que criar varias aqui porque acabo esquecendo o login antigo, enfim, não vem ao caso, mas sobre a pergunta, eu me refiro se não tem como eu saber quando o notebook está completamente carregado (carrego ele desligado) sem ter que ligar ele, por exemplo meu celular (só pra explicar pois nada tem a ver com notebook) mostra uma luz vermelha quando ta carregando e quando completou a carga uma luz verde mas o meu notebook só mostra duas luzes: Vermelha e Azul, independente de estar carregando ou não. A vermelha é quando a bateria está fraca e sempre fica piscando, já a azul, começa piscando e depois fixa, só que quando ela fixa pela lógica a bateria tinha que estar 100% mas não, as vezes eu ligo e ainda tá em 90 e poucos, isso é normal??? Porque não achei configurações sobre isso em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigada a todos que responderam, acho que tem que ver somente como vocês falaram mesmo, e tipo, ver quanto tempo leva pra carregar e marcar o tempo porque não tem esse esquema de luz mudar de cor, kkkkk, não é celular kkk, valeu mesmo gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...