Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para comprar um bom teclado mecânico


Posts recomendados

@Sérgio Abadia Marinho Sinceramente, acho uma loucura do caramba investir 600 reais em um teclado. Eu jogo em um thermaltake commander que custou 140 reais e serve muito bem. Conheço uma galerinha boa que joga competitivo profissional E sports, que usa teclados simples tmb. O que eu mais vejo a galera usar na loja é esse modelo aqui: Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy FPS Cherry MX Blue US, acho que ele está nessa faixa de preço ai entre 600 e 700, agora sinceramente eu n consigo ver diferença nenhuma se comparado com o meu de 140 reais. Fora que a galera mesmo fala, que só usa porque ganharam de patrocínio agora para comprar mesmo, é outra historia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir 600 pila num teclado não é muito não? com 600 pila você, praticamente, compra um monitor de 25 polegadas ultrawide... cara eu usava um teclado de 60 pila da Fortrek Black Hawk e já estava de bom tamanho, só troquei por um combo Logitech MK235 porque quero um setup sem fio. 

 

Vale a pena investir todo esse dinheiro em um teclado? Caso esteja realmente dissidido a comprar, pega esse Razer e não se arrependera por alguns anos. (se acha mais barato pelas internets da vida).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...