Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do PC Rx 480 4GB Red Dragon


Posts recomendados

Opa galera, beleza? sou novo no fórum e estou com algumas dúvidas e espero que vocês consigam me ajudar a sana-las

 

Estou pesquisando para dar um upgrade no PC e após olhar alguns tópicos me surgiram algumas dúvidas. Eu achei uma Powercolor Radeon Rx 480 Red Dragon no Mercado Livre por R$949 parcelado sem juros no cartão, e gostaria de saber se eu perderia muita coisa comprando ela, em comparação com outras do mesmo modelo (Rx 480) mas, de outras marcas, tanto em questão de temperatura, desempenho ou preço (se alguém souber onde tem uma mais barata parcelada).

 

Gostaria também de saber se tem diferença da de 4GB para a de 8GB, e também se compensaria pegar uma GTX 1060 de 3GB, se sim qual marca vocês recomendam e algum lugar que tem preço bom parcelado?

 

Obs: vou deixar aqui o link de um post que um amiguinho comentou uma tabela de comparação entre marcas e algumas características (#5).

Link: 

 

Agradeço a ajuda desde já, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Everson Bruno Walesko A 1060 de 3gb até é uma boa placa mas não vale muito a pena, esse 1gb pode fazer falta em determinados jogos, principalmente no futuro.

 

As placas de 4gb são para se jogar em fhd, as de 8gb para resoluções maiores. Mas se a diferença de preço for pequena, vale a pena pegar uma de 8gb mesmo que for para usar em fhd. Há pouca diferença entre as marcas, o negócio é pesquisar e pegar a mais barata mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...