Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Iluminado/RGB Mutilaser ou Coolermaster


Posts recomendados

Boa tarde Galera,

 

estou querendo comprar um Teclado Iluminado com led ou RGB, não estou podendo gastar mais de R$ 250,00 e quero ABNT2.

 

olhei duas opção: (queria com tecla multimidia em cima do teclado, mais por esse valor não achei nenhum)

Teclado Gamer Multilaser Semi Mecânico Warrior - TC208 - 167,90

ou

Kit Teclado+Mouse Gaming Coolermaster MasterKeys Lite L Combo RGB - 257,90

 

alguém tem uns dos dois pra dar uma opinião ?

 

achei os dois bem bonitos, e sempre tive aqueles teclados de R$ 30,00, então creio que irei gostar de um dos dois.

 

olhei opções como Logitech G213 Prodigy RGB (mais tem um apoio  pras mãos muito grande, nunca usei assim sera que incomoda?) N/T ABNT2 também.

Teclado Corsair Gamer K55 RGB (o que eu mais gostei por causa das teclas Multimidias individuais em cima do teclado, mais não é ABNT2).

 

Alguma opinião?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, quiksilver0 disse:

Boa tarde Galera,

 

estou querendo comprar um Teclado Iluminado com led ou RGB, não estou podendo gastar mais de R$ 250,00 e quero ABNT2.

 

olhei duas opção: (queria com tecla multimidia em cima do teclado, mais por esse valor não achei nenhum)

Teclado Gamer Multilaser Semi Mecânico Warrior - TC208 - 167,90

ou

Kit Teclado+Mouse Gaming Coolermaster MasterKeys Lite L Combo RGB - 257,90

 

alguém tem uns dos dois pra dar uma opinião ?

 

achei os dois bem bonitos, e sempre tive aqueles teclados de R$ 30,00, então creio que irei gostar de um dos dois.

 

olhei opções como Logitech G213 Prodigy RGB (mais tem um apoio  pras mãos muito grande, nunca usei assim sera que incomoda?) N/T ABNT2 também.

Teclado Corsair Gamer K55 RGB (o que eu mais gostei por causa das teclas Multimidias individuais em cima do teclado, mais não é ABNT2).

 

Alguma opinião?

 

Obrigado

 

 

Boa tarde! Lembrando que esse da CM é um KIT, ou seja, vem teclado E MOUSE.

 

Eu possuo o kit CoolerMaster, exatamente esse que você está paquerando. Não posso te dizer qual é melhor mas posso te dar um feedback do que gostei nele e do que não gostei: a qualidade é bem interessante (teclado bem pesado com teclas semelhantes à mecânicas), não é um teclado mecânico, mas se assemelha muito graças a tecnologia "própria" da CM aplicada ao teclado denominada "Mem-chanical". O mouse possui 3500 DPI tem um peso que eu considero "ideal" e duas teclas extras na lateral esquerda (se você for canhoto pode ter problemas de adaptação). 

 

O que eu não gostei: tanto o teclado quanto o mouse não apresentam um software de configuração, ou seja, toda a configuração de iluminação e até mesmo de DPI no caso do Mouse é no próprio equipamento - o que no caso do mouse é especialmente complicado (e pode ser frustante) caso você queira uma configuração específica de DPIs (o que não é o meu caso, estou bem satisfeito). O mouse pode ser configurado com 4 níveis diferentes de DPI. No caso do Teclado, pela falta de um software, não há a possibilidade de usarmos MACROS (há quem goste, para mim não faz diferença).

 

Não sei como o combo da Multilaser se comporta, mas eu diria que para esse COMBO da CM o único pecado (a meu ver) é a falta de um software que permita configurar melhor o Mouse (DPI) e teclado (MACROS).


Mais detalhes e sobre como funciona a configuração de iluminação e DPI: http://www.coolermaster.com/peripheral/keyboards/masterkeys-lite-l-combo-rgb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Muito obrigado por responder meu amigo.

 

falando a respeito do seus contras pro mouse e teclado, eu não me importo com o software do mouse nem do teclado, até por que uso um mouse da A4TECH X7, e ele também não tem software de DPI e não me incomoda.

e teclado, pelos videos que eu vi, achei muito pratico trocar pelo teclado, até gostei. o software seria um artificio a mais.

mais seu feedback me deu uma confiança a mais, vou dar uma olhada em mais uns videos hoje sobre o multilaser ( que nunca teve boa reputação com nada ) e fazer minha escolha.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, P. Sousa disse:

Boa sorte!

ainda estou na duvida, o problema que eu vou sentir muita falta das teclas multimidia, mais não acho nenhum teclado RGB com ABNT2 com tecla multimia barato.

 

o teclado perfeito pra mim seria o Corsair K70 Lux RGB ABNT 2 Cherry MX Red, mais ele custa mais de R$ 800,00 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, quiksilver0 disse:

ainda estou na duvida, o problema que eu vou sentir muita falta das teclas multimidia, mais não acho nenhum teclado RGB com ABNT2 com tecla multimia barato.

 

o teclado perfeito pra mim seria o Corsair K70 Lux RGB ABNT 2 Cherry MX Red, mais ele custa mais de R$ 800,00 =/

Pois é, já tive muitos teclados multimídia, comprei por achar que iria usar bastante mas no final das contas não fazia diferença pra mim. Se você já está acostumado e usa bastante essas teclas realmente vai ser um problema. Mas infelizmente a gente tem que fazer o que pode com o orçamento apertado :x Além disso, eu NUNCA daria R$ 800 lágrimas num teclado, comprei meu kit por R$ 240 achando caríssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...