Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova gerando problemas


Posts recomendados

Bom, recentemente eu adquiri uma Gt 730, pois queria jogar alguns games mais simples.

Porém, os jogos estão fechando (Testei em vários jogos e acontece a mesma coisa) ao decorrer do uso. Eu jogo por cerca de 10 minutos e do nada o game simplesmente fecha, sem aparecer nenhuma mensagem. Sério, não aparece nada. Só fecha e volta pra área de trabalho.

Penso não ser problema da placa, pois não há travamentos durante o jogo e ela não esquenta.

Acredito que seja a fonte, já que é genérica. Sim, podem falar mal e dizer que tenho uma bomba no meu Pc.

Só quero ter certeza que seja a mesma, já que ao procurar por soluções, acabei fazendo um underclock de apenas 100mhz e, por incrível que pareça, o problema foi solucionado.

Porém, gostaria de fazer um overclock nela, então... saberiam me dizer qual é o problema?

Apreciem minha config super antiga 

Processador Intel Core 2 Quad Q8200

placa-mãe Foxconn G31MXP-K

Memória DDR2 - 4GB

Fonte Genérica 400w :D

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...